x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 261

credito pis e cofins

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 6 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 17:19

Boa tarde Prezado, tudo bem?

Não entendi muito bem a sua pergunta, necessita de um Software de Revisão Tributária ou um Profissional de Revisão Tributária?

Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 6 anos Quinta-Feira | 26 julho 2018 | 09:25

Bom dia Prezado, tudo bem?

Com relação ao seu questionamento, eu não conheço nenhum software que seja especificamente de Revisão Tributária, mas conheço sistemas que trazem ferramentas que são úteis para esse fim, eu utilizo atualmente a FiscoNet que tem ferramentas muito interessantes, inclusive para o tratamento de PIS e COFINS, outros sistemas que ouço falar bem também são os da ECONET, IOB Simulador Tributário, e se não me engano a COAD lançou uma ferramenta parecida também com o IOB Simulador Tributário.

Espero ter contribuído!

Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade