Carlos Alberto de Paiva Antonio
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Fiscalrespostas 3
acessos 261
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalFabrício Caetano Moraes
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FinanceiroBoa tarde Prezado, tudo bem?
Não entendi muito bem a sua pergunta, necessita de um Software de Revisão Tributária ou um Profissional de Revisão Tributária?
Att,
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Fiscal Fabrício Caetano Moraes,
Software
Fabrício Caetano Moraes
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FinanceiroBom dia Prezado, tudo bem?
Com relação ao seu questionamento, eu não conheço nenhum software que seja especificamente de Revisão Tributária, mas conheço sistemas que trazem ferramentas que são úteis para esse fim, eu utilizo atualmente a FiscoNet que tem ferramentas muito interessantes, inclusive para o tratamento de PIS e COFINS, outros sistemas que ouço falar bem também são os da ECONET, IOB Simulador Tributário, e se não me engano a COAD lançou uma ferramenta parecida também com o IOB Simulador Tributário.
Espero ter contribuído!
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade