x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 502

DIRPF - Lista Bloqueio

FERNANDO LEAL FRANÇA

Fernando Leal França

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 22:27

Boa noite a todos!

Consultando o Portal E-CAC, verifiquei que minha DIRPF 2018 consta como LISTA BLOQUEIO. Alguém poderia me ajudar com esse problema? De que maneira eu poderei resolver pelo portal, sem necessidade de deslocamento até a Receita Federal?

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Sábado | 4 agosto 2018 | 07:54

Caro colega, nunca vi tal mensagem, voce verificou foi no processamento, ja verificou o correio eletronico, primeiro e preciso entender o que vem a ser essa mensagem, para entao podermos lhe orientar, eu nunca vi a mesma, so Exigencia Malha etc. Caso algum colega do forum ja tenha tido caso semelhante e bom que lhe explique , pois so assim iremos saber do que se trata, para evitarmos cair no mesmo, como voce, podemos supor que seja algo grave, quando na verdade pode ser ate coisa simples, que voce possa resolver sem ter que ir la, na minha opiniao se nao conseguir a resposta, de uma conferida em sua copia e veja se nao tem algo suspeito ou diferente, que possa ser a origem. Resolvendo nos retorne com a soluçao e o erro qual foi, os participantes lhe agradecerao.
Sds, Ribeiro
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: