x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 715

PERDCOMP V. 6.8a - Ressarcimento de IPI

Claudio Brandão

Claudio Brandão

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Fiscal
há 6 anos Sábado | 4 agosto 2018 | 20:40

Prezados,
Estou elaborando um (PER)DCOMP de IPI(versão 6.8a) referente ao período de 2014 agora no mês 08/2018
Ao preencher todas as fichas referente ao 1º Trim / 2014 lançando também as notas fiscais do período e demais informações, o sistema esta apresentando o seguinte mensagem ao validar: Ficha Livro Registro de Apuração do IPI após o período de ressarcimento, "erro: ausente pelo menos um período de apuração compreendido entre o Termo Inicial e Termo Final".
Em nosso caso mostra o período inicial Abr/2014 e final Ago/2018.
Lançamos o mês 04/2014(Próximo trimestre) e o erro continua será que alguém poderia me ajudar?
Grato

Fico agradecido, se alguém puder contribuir!
Claudio
Lenise Regina

Lenise Regina

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 07:39

Caro Claudio,
Estou com o mesmo problema que você em relação à Per/Dcomp de Ressarcimento de IPI de períodos anteriores. Você conseguiu finalizar os preenchimentos e enviar?
Alguém com situação semelhante que possa orientar como devo proceder?
Desde já agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade