x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 2.239

darf parcelamento problemas no site

luzia craus

Luzia Craus

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2009 | 13:31

Boa tarde senhores, estou com problemas na hora de imprimir o darf do parcelamento para pagamento em 30/10........da uma mensagem tentar mais tarde, alguém esta tendo o mesmo problema?

maria aparecida ulbach

Maria Aparecida Ulbach

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2009 | 16:28

Boa tarde!

Os meus clientes não receberam as parcelas da Procuradoria de parcelamentos ativos, mes 09 e 10, com codigos 1804-3551-e entrando pelo site está disponivel, para impressão.
Alguem sabe o que está acontecendo?
Será que eles não irão enviar mais via correio?
Obrigado!

MARIA.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Sábado | 31 outubro 2009 | 09:31

Bom dia Maria,

Se os DARFs referentes as tais parcelas estão disponíveis para impressão, não aguarde o recebimento destes via Correio, simplesmente imprima-os (se já não o fez)

Por vezes o serviço de Correios extravia tais DARFs, daí a disponibilização para impressão no site da Procuradoria.

...

VICTOR HUGO

Victor Hugo

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 15 anos Domingo | 1 novembro 2009 | 16:30

Boa Tarde!!!!!
Fiz um parcelamento para ingresso ao simples nacional em 2007, gerando assm o codigo de acesso normalmente, posteriormente, gerei 3 guias duas os meses seguinte parando por um periodo. Tentei esta semana imprimir os DARFS restantes e nao consigo, da msg de erro. Fui na Receita Federal e eles tentaram por la tb, porem, sem sucesso. Perguntaram se nao havia feito um outro parcelamento ou gerado um outro codigo coisa q nao fiz, ate pq eles proprios pegaram no site deles o mesmo codigo q usava anteriormente.
Lembrando o parcelamento foi feito logo no inicio de adesão ao simples nacional.2007. Divida ref ao Simples Federa.
Alguem ai poderia mim ajudar?
agradeço!!!!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade