x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 234

Drawback Integrado Suspensão

Patrick Anderson

Patrick Anderson

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 15:30

Minha empresa vai abrir uma filial no exterior e vamos passar a exporta o produto acabado para nossa filial lá de fora.
Então pesquisando sobre exportação me deparei com a "Drawback Integrado Suspensão".
Ná prática eu compro os insumos para a fabricação do produto com suspensão de imposto e os mesmo devem ser utilizado em sua totalidade para exportação, é simples assim ou entendi errado ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: