x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 11.714

encerrado por liquidação

tatiane

Tatiane

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2018 | 11:03

Bom dia

tenho um cliente que fez parcelamento no simples nacional, e esse mes seria a ultima parcela, mas quando entro pra gerar a guia ele me informa que o não a parcelamento ativo para o contribuinte, ai entro em pedido de parcelamento pra ver se esta em aberto e da encerramento por liquidação, estou em duvida se o parcelamento acabou ou não alguem pode me orientar por gentileza.

desde ja muito obrigadda!!!
Tatiane

junia santos

Junia Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2018 | 13:32

Tatiane

tenho um cliente que fez parcelamento no simples nacional, e esse mes seria a ultima parcela, mas quando entro pra gerar a guia ele me informa que o não a parcelamento ativo para o contribuinte, ai entro em pedido de parcelamento pra ver se esta em aberto e da encerramento por liquidação, estou em duvida se o parcelamento acabou ou não alguem pode me orientar por gentileza.

se esta dando a mensagem de encerramento por liquidacao é pq o debito foi extinto.
tente tirar uma certidao federal. caso este debito d simples fosse o unico debito em aberto.

att

junia

Junia Meireles

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade