x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 645

recuperação de impostos

Marcelo Rodrigues Reis

Marcelo Rodrigues Reis

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 16 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2009 | 17:42

Boa tarde Forum Contábeis, sou uma agencia de web, com foco principal em programas de computador sob encomenda, websites e webmarketing e recentemente recebi a solicitação de gerenciar um projeto de fotografias no qual toda a estrutura será terceirizada e reembolsada por nós mediante apresentação de nfs das empresas envolvidas na produção de tais fotos e o cliente fará o repasse da verba através uma nf de serviços emitida por aqui, na agência. As perguntas são: Podemos deduzir os impostos incidentes nas nfs recebidas de nossa apuração mensal, uma vez que a nf emitida para o cliente já terá sido recebida a menor por conta de tais tributações quando da emissão da nossa nf?
Caso seja viável, como proceder?
Este procedimento é comum em uma agência de publicidade plena. Podemos nos enquadrar como uma?
Todas as empresas envolvidas no processo possuem domicilio no municipio do Rio de Janeiro.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies