x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 305

PERT Previdenciário

Willian Aparecido Corsino

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2018 | 16:38

Boa Tarde Pessoal,

Estou com o seguinte problema referente ao PERT previdenciário da receita federal, tenho que estar consolidando o mesmo até o final deste mês e para isso a empresa tem que ter recolhidos todas as guias que venceram até o dia 31/07, porém a empresa deixou de pagar alguns meses e preciso reemitir a guia, só que no portal do e-cac não consigo emitir, alguém tem mais informações ou vou ter ir direto na receita pra conseguir essas guias?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Att Willian,

Kelen

Kelen

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2018 | 16:53

Olá Willian,
Acho que o problema esta acontecendo com todos os tipos de parcelamento, eu agendei atendimento presencial pelo e-Cac para a emissão das DARF's antes de perder o prazo. Acho que deve fazer o mesmo, pois esta assim desde o inicio do mês.

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2018 | 17:09

Boa Tarde Kelen,

Realmente o sistema está muito ruim mesmo, apenas consegui emitir a guia mensal que vence no dia 31/08, agora o sistema só fica dando erro, vou estar indo direto na receita federal que é melhor, agradeço sua ajuda.

Att Willian,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade