x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 632

dctf web x dctf mensal

Ana Lucia

Ana Lucia

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 17:24

Boa tarde!

Estou estudando para como entregar a dctf- web na empresa onde trabalho, a pergunta, dctf web substituirá a dctf mensal? Quem será a melhor pessoa dentro de uma contabilidade a entregar a dctf web, sabendo que entrara a areá da tributação (fiscal) e previdenciário (rh), onde eu do Contábil entro nessa..kkk..Me responsabilizo pela entrega da dctf mensal da empresa, mais não sei se me encaixo na entrega da nova dctf web.
At
Ana

LUCIANO FAYER BASTOS

Luciano Fayer Bastos

Ouro DIVISÃO 3
há 6 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 08:47

Ana Lucia , bom dia depende da hierarquia do seu escritório entendo que a DCTF seja web ou a mensal esteja mais para Area Fiscal que Contabil , mas varia de escritório para escritório

Luciano Fayer Bastos

https://www.linkedin.com/in/luciano-fayer-554b5912a/
Twitter: @fayerluciano

“O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
Ana Lucia

Ana Lucia

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 08:58

Bom dia!
Obrigado Luciano! Mas acho que esse trabalho vai sobrar pra mim mesmo..kkkk
A pergunta: dctf web substituirá a dctf mensal? Saberia me dizer? Ou terei que entregar das 2 maneiras, talvez que por enquanto ...

At.
Ana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade