x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 520

Não consigo emitir as DARFs de parcelamento do PIS, COFINS, CSLL e IRPJ no site da Receita

Beatriz Morelli

Beatriz Morelli

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2018 | 09:46

Bom dia,

Preciso gerar as DARFs de parcelamento do PIS, COFINS, CSLL e IRPJ de uma empresa, mas não aparece a opção de gerar a guia, apenas diz que está em aberto e que vence dia 31/08/2018, e dá só pra ver os detalhes da parcela já paga.

Estou indo em " Parcelamento não previdenciário "

Alguém pode me dizer o que está acontecendo? Obrigada!

Atenciosamente: Beatriz Morelli
Auxiliar Fiscal

" Muitos homens devem a grandeza da sua vida aos obstáculos que tiveram que vencer. " ( C. H. Spurgeon )
Beatriz Morelli

Beatriz Morelli

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2018 | 11:40

Olá, Luciano, agradeço o contato, mas estou tentando desde semana passada em vários navegadores e não consigo!

Atenciosamente: Beatriz Morelli
Auxiliar Fiscal

" Muitos homens devem a grandeza da sua vida aos obstáculos que tiveram que vencer. " ( C. H. Spurgeon )

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: