Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 385

consolidaçao pert-debitos previdencarios

vanderlei

Vanderlei

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2018 | 21:13

olá amigos
nao estou conseguindo acessar a prestaçao de contas do pert-debitos previdenciarios - prazo vence em 31/08/2018
Se alguém já conseguiu fazer, por favor me dê um toque -
mui obrigado

Thales

Thales

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 10:37

Bom dia caros colegas, aconselho realizar uma reclamação na ouvidoria, ambos estamos com esse problema no escritório.
Com problemas no portal E-CAC

Att.
Thales Duarte.
Sds
Iatagan Fernandes Cortez

Iatagan Fernandes Cortez

Bronze DIVISÃO 3 , Advogado(a)
há 6 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 18:59

Se for problema no acesso ao E-cac eu resolvi atualizando toda cadeia de certificados e fazendo o acesso no modo anônimo do Chrome.

Ao clicar em um link, se retorna uma mensagem de que não foi possível acessar. Copia o link e cola em uma nova Aba. Assim resolvi.

Por exemplo:

o link para o frame de informação de consolidação é

cav.receita.fazenda.gov.br

Thales

Thales

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2018 | 08:56

Como o colega Iatagan Fernandes Cortez diz, foi necessário atualizar as cadeias de certificados da RFB.
Fiz uma reclamação a ouvidoria e os mesmos me informaram para atualizar as cadeias e após isso reiniciar o Browse, deu certo.

Att.
Thales Duarte.
Sds

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade