x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 202

WALMIRA PINHEIRO

Walmira Pinheiro

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 7 setembro 2018 | 15:40

boa tarde,
por favor gostaria da ajuda de vcs
tenho que enviar e-social empresas sem movimento gerei codigo de acesso mais quando vou transmitir pede certificado digital
essas empresas me informaram que eram epp me ou enquadrada no simples nacional, mais mediante tal situação conclui que elas foram enquadradas na receita federal como "demais", acho que seja isso
a situação é que o proprietario não reside mais no brasil e não tem intenção de voltar, mesmo que o escritorio tenha certificado digital, vou precisar de procuração junto a receita federal, nessa situação qual o melhor caminho a seguir, visto que a multa pela não entrega irá para o cpf do proprietario.
se a minha exposição está correta, como devo proceder, qual o melhor caminho

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade