Natalya
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBom dia! Quando o débito está em em Cobrança RFB, ainda assim posso pagar as guias separadamente ou só posso pagar o valor unificado que é retirado na Receita federal pessoalmente ?
respostas 5
acessos 3.117
Natalya
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBom dia! Quando o débito está em em Cobrança RFB, ainda assim posso pagar as guias separadamente ou só posso pagar o valor unificado que é retirado na Receita federal pessoalmente ?
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Natalya bom dia deixa eu ver se eu entendi existem debitos no conta corrente e você gostaria de paga los separados de acordo com seu caixa? Se for isso pode sim basta gerar as guias que efetivamente você tenha em caixa para recolher
Natalya
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasNão é nada em conta corrente. Estou com débito do Inss da firma e já consta como Débito em Cobrança RFB, preciso saber se posso pagar as guias da previdência separadas e geradas no site ou preciso retirar a guia unificada na Receita federal?
Jullyana Paixão
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, estou com a mesma dúvida da nossa amiga natalya.
Alguém saberia informar se quando o débito está em cobrança na RFB ainda assim podemos gerar a guias separadamente e pagá-las?
No caso o cliente solicitou uma simulação de parcelamento, então foi selecionado as divergências, no dia seguintes fiz a simulação do parcelamento mas agora o cliente quer pagar a vista. Posso gerar guias separadas referente a cada competência? Ou preciso ir na RFB para eles gerarem uma guia unificada?
Cledson Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou com exatamente o mesmo problema. Foi feito um pedido de negociação dos débitos para parcelamento de INSS, consequentemente o sistema consolida esse débitos. Como eu faço agora pra pegar esse débito e efetuar o pagamento à vista?
Camile
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBom dia,
vocês conseguiram resolver?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade