Vitória dos Reis Ramella
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscalrespostas 15
acessos 3.221
Vitória dos Reis Ramella
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalEmilly Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOlá
O erro que aparece aqui é "Erro ao obter informações para a geração do DAS. " . A declaração foi feita mas não gera o DAS.
Ricardo Alexandre Nunes Pereira
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu também como o mesmo problema...erro na data do vencimento. Vamos todos enviar mensagem pra RFB, ficou pior essa nova versão.
Silvana Cristina Dias
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Boa tarde!
Erro que está dando para mim já é outro:
MSG_E0062 - Nenhuma atividade selecionada. É necessário selecionar pelo menos uma atividade.
Alguém sabe como resolver ? Ou é Problema no Simples ?
Silvio da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoTambem estou com esse erro tentei varias vezes em diversos horários e nada
MSG_E0016 - PGDAS-D - Erro no serviço - Data de vencimento
Elcilene Carvalho
Articulista , Contador(a)Eu também estou com o mesmo erro.
É instabilidade do site. Após às 18h normaliza.
Silvana Cristina Dias
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Deve ser....
Todo mês a mesma coisa....afff
Mandei mensagem para a Ouvidoria.
Selma Maria da Conceição
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade PGDAS - Erro : MSG_E0016 - PGDAS-D - Erro no serviço - Data de vencimento,
Tentei emitir agora as 18:15h e por enquanto nada resolvido
Selma
Regina Teixeira de Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite também estou com o mesmo problema e agora são 23:56
Estou tentando e nada da só esse erro
MSG_E0016 - PGDAS-D - Erro no serviço - Data de vencimento
Cleide Bortolini
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia,
Eu não estou conseguindo gerar apuração, quando entro na página consta como indisponível, já enviei pra Ouvidoria qual o prazo para normalização.
Taty
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Acabei de acessar o simples nacional pelo mozila e consegui gerar o das, tente por lá.
abraços
Nayara Ferreira
Iniciante DIVISÃO 5 , AuxiliarÉ o terceiro mês seguido com esses problemas.
Paulo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia...
Realmente pelo mozilla está indo...
Luana Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritórioolá também estou com o mesmo problema, gera o recibo e declaração mas o DAS não
Labor-contábil
Articulista , Contador(a)Pessoal, tentem fazer o que um colega de grupo no What'sApp fez. Vejam:
Silvana Cristina Dias
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Boa tarde!
Mas alguém continua com erro no PGDAS ? Não consegui gerar nenhum ainda. Não consigo em nenhum navegador.
Manual PGDASD 2018
Sair × MSG_E0062 - Nenhuma atividade selecionada. É necessário selecionar pelo menos uma atividade.
× 
Atividades Econômicas com Receita no Período de Apuração
Expandir  0001
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade