Vitória dos Reis Ramella
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscalrespostas 15
acessos 3.218
Vitória dos Reis Ramella
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita FiscalEmilly Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal Olá
O erro que aparece aqui é "Erro ao obter informações para a geração do DAS. " . A declaração foi feita mas não gera o DAS.
Ricardo Alexandre Nunes Pereira
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)Eu também como o mesmo problema...erro na data do vencimento. Vamos todos enviar mensagem pra RFB, ficou pior essa nova versão.
Silvana Cristina Dias
Prata DIVISÃO 2, Supervisor(a) Boa tarde!
Erro que está dando para mim já é outro:
MSG_E0062 - Nenhuma atividade selecionada. É necessário selecionar pelo menos uma atividade.
Alguém sabe como resolver ? Ou é Problema no Simples ?
Silvio da Silva
Bronze DIVISÃO 5, Não Informado Tambem estou com esse erro tentei varias vezes em diversos horários e nada
MSG_E0016 - PGDAS-D - Erro no serviço - Data de vencimento
Elcilene Carvalho
Articulista , Contador(a) Eu também estou com o mesmo erro.
É instabilidade do site. Após às 18h normaliza.
Silvana Cristina Dias
Prata DIVISÃO 2, Supervisor(a) Deve ser....
Todo mês a mesma coisa....afff
Mandei mensagem para a Ouvidoria.
Selma Maria da Conceição
Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade PGDAS - Erro : MSG_E0016 - PGDAS-D - Erro no serviço - Data de vencimento,
Tentei emitir agora as 18:15h e por enquanto nada resolvido
Selma
Regina Teixeira de Carvalho
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Boa noite também estou com o mesmo problema e agora são 23:56
Estou tentando e nada da só esse erro
MSG_E0016 - PGDAS-D - Erro no serviço - Data de vencimento
Cleide Bortolini
Prata DIVISÃO 2, Não Informado Bom dia,
Eu não estou conseguindo gerar apuração, quando entro na página consta como indisponível, já enviei pra Ouvidoria qual o prazo para normalização.
Taty
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia,
Acabei de acessar o simples nacional pelo mozila e consegui gerar o das, tente por lá.
abraços
Nayara Ferreira
Iniciante DIVISÃO 5, AuxiliarÉ o terceiro mês seguido com esses problemas.
Paulo
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom Dia...
Realmente pelo mozilla está indo...
Luana Silva
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritórioolá também estou com o mesmo problema, gera o recibo e declaração mas o DAS não
Labor-contábil
Articulista , Contador(a) Pessoal, tentem fazer o que um colega de grupo no What'sApp fez. Vejam:
Silvana Cristina Dias
Prata DIVISÃO 2, Supervisor(a) Boa tarde!
Mas alguém continua com erro no PGDAS ? Não consegui gerar nenhum ainda. Não consigo em nenhum navegador.
Manual PGDASD 2018
Sair × MSG_E0062 - Nenhuma atividade selecionada. É necessário selecionar pelo menos uma atividade.
× 
Atividades Econômicas com Receita no Período de Apuração
Expandir  0001
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.