Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 118

E-Social - Faturamento x Folha de pagamento

ROSIMARA  AZEVEDO

Rosimara Azevedo

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2018 | 16:13

Boa Tarde,
Com a implantação do E-SOCIAL diversas duvidas estão surgindo,e assim mexendo com todos os setores do escritório.

Tenho um cliente que não tem faturamento(simples nacional) a 1 ano,sendo que ele tem cadastrado 2 funcionários.

Estou tentando preparar um oficio para informa que é necessário ter um faturamento ( afinal como ele paga os funcionários),para pode cobrir a folha,só que não acho nada informando o valor da multa ou algum artigo que diz sobre a obrigação.

Ja preparei oficios,informando sobre a obrigação da emissão de notas,sobre sonegação ... O que quero informa agora, é sobre a divergência do ESOCAIL que ira acontecer,ao ter funcionários e não ter um faturamento.

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade