x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 757

Data Pacelamento Med.Provsoria 449

Fátima Montagner

Fátima Montagner

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2009 | 10:34

Bom dia Alexandre, se for da Medida Provisoria 449 mesmo que você quer saber, já expirou o prazo,

Seção II

Do Pedido Pagamento ou Parcelamento

Art. 5º Os pedidos de pagamento ou parcelamento deverão ser protocolados exclusivamente nos sítios da RFB ou da PGFN na Internet, conforme o caso, nos endereços <http://www.receita.fazenda.gov.br> ou <http://www.pgfn.fazenda.gov.br>, até o dia 31 de março de 2009, por meio da opção "Pedido de Pagamento/Parcelamentos - MP 449/2008".

para maiores informações entre no link abaixo.
www.receita.fazenda.gov.br

Mas tem outras formas de parcelamento no site da receita Federal, dê uma verificada.


Fátima Montagner
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies