x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 837

Dctf Web - Darf Avulso gps

MARY ENY LOPES

Mary Eny Lopes

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 18 setembro 2018 | 17:05

Caros colegas, boa tarde.

Poderiam por favor me ajudar?

Trabalho em uma empresa que é prestadora de serviços. Ela possui duas Filiais e tanto a matriz quanto as filiais tem tomadores de serviço.

Estamos com dificuldades para enviar o fechamento da folha para a geração do DARF da GPS, desta forma iremos gerar o DARF avulso, onde o código de receita que vamos utilizar é o 9410, conforme orientação da Receita Federal.

A minha dúvida é a seguinte, referente aos valores da GPS, iremos gerar um único DARF com os valores da Matriz e das duas filiais somando os valores da Previdência Social + Outras Entidades? Ou será um DARF para cada Filial e a Matriz?

Poderiam por favor esclarecer esta dúvida, pois já estamos próximo do dia 20 (vencimento da GPS) e não estou me sentindo segura para a geração deste DARF.

Desde já agradeço a atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade