x
2018-09-24T15:29:52-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 16.505

Aguard. Reb. Pela PGFN

há 2 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2018 | 15:29

Boa tarde,
Eu tiro um relatório complementar de situação fiscal da empresa e aparece AGUARD. RECB. PELA P.G.F.N SITUAÇÃO 100201 Nº 146191277, mas eu não consigo achar esse débito para gerar a guia ou um extrato, alguém pode me ajudar?

att,

há 2 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 14:23

Boa tarde !

Geralmente só consegue emitir a guia ou aderir ao parcelamento indo diretamente em uma Receita Federal.

Pois segundo eles o débito está em transição de Receita Federal para Procuradoria, por esse motivo não irá encontrar o débito em nenhum lugar.

Porém, fazendo um agendamento e comparecendo alguma Receita Federal eles consegue acessar o débitos e emitir a guia ou parcelar a mesma.

Att,

há 10 semanas Quarta-Feira | 11 novembro 2020 | 08:55

Bom dia!

Em contato com a RFB através do CHAT - Atendimento Online, eles me passaram um link que você informando o número do débito e cnpj da empresa, você consegue acessar as informações.

Existe uma forma de consultar as competências através deste caminhohttp://kitldcg.receita.fazenda.gov.br/index.htm 

No campo LDCG/DCG informe o número do débito,informe o nº do CNPJ e selecione o relatório RELDETDIV

Espero de alguma forma ter ajudado. 

Forte abraço!

há 9 semanas Terça-Feira | 24 novembro 2020 | 15:26

Boa tarde Jailson...consegui acessar os debitos, mas agora como faço pra regularizar?..não aparece em lugar nenhum a possibilidade de pagamento.
Sabe como fazer isso?

desde já, muito obrigada

há 9 semanas Terça-Feira | 24 novembro 2020 | 16:04

Boa tarde Glaucia! Tudo bem?
Através do chat no site do ECAC, tive idéia do que se tratava o processo. E também é possível solicitar pelo mesmo canal o retorno do processo para RFB.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

JAILSON SILVA

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.