x
2018-09-26T14:46:56-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.071

Alterar no DBE Produtor Rural (Pessoa Física) Com Sócios P/

há 1 ano Quarta-Feira | 26 setembro 2018 | 14:46

Boa Tarde, Estou Tentando Alterar No DBE Produtor Rural (Pessoa Física) De Sociedade P/ Individual, Eram Em 3 Sócios Agora Vai Ficar Apenas 1 Como Individual.

Usei Os Seguintes Eventos:

254 - Alteração Do Nome Empresarial (Específico Para Produtor Rural)
264 - Alteração De Tipo De Produtor Rural (Individual Ou Sociedade)

Sua Solicitação Não Foi Atendida Pelos Motivos Abaixo Indicados:

Órgão RFB - Motivo: O Produtor Rural Contribuinte Individual (Não é Sociedade Em Comum) Não Pode Ter Participantes No QSA.

Órgão RFB - Motivo: O Produtor Rural Contribuinte Individual (Não é Sociedade Em Comum) Não Pode Ter Participantes No QSA.

Órgão SEFAZ-SP - Motivo: Esta Solicitação Seria Analisada Pelo Posto Fiscal Mesmo Com o Saneamento Dos Motivos De Indeferimento Listados Da RFB Ou SEFAZ-SP.

Fui Até a Receita Federal e No Posto Fiscal e Os Mesmos Não Conseguiram Me Ajudar, Alguém Já Passou Pelo Mesmo Problema e Poderia Me Ajudar ?

Grato Desde Já

há 45 semanas Segunda-Feira | 30 setembro 2019 | 09:43

vc excluiu todos doquadro de sociedade??

"Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente."( Píndaro )
há 1 semana Quinta-Feira | 30 julho 2020 | 18:29

Alguém tem solução estou com o mesmo problema, estou alterando uma sociedade de produtor rural -alteração dos eventos 254 e 264, tentei enviar uma alteração sem o evento 264 só que foi indeferido Tipo de sociedade de produtor rural informada difere da existente no cadastro quando deixo o evento 264, dá erro no QSA, está saindo um produtor e vai continuar com o outro produtor individual

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.