Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 357

Transmissão DCTF em atraso

aldeam alves rodrigues

Aldeam Alves Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 3
há 6 anos Sexta-Feira | 28 setembro 2018 | 10:24

Estou tentando transmitir uma DCTF em atraso referente ao mes 04/2018, porem o sistema da DCTF não me deixa transmitir falando que a recepção de declarações, fora do prazo de entrega previsto na legislação, esta suspensa temporariamente para DRF FRUTAL nesse caso o que devo fazer para transmitir essa declaração alguem ja passou por uma situação assim.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade