x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 156

Movimentação na minha conta, Física sobre um serviço prestad

Matheus Campos

Matheus Campos

Iniciante DIVISÃO 1 , Micro-Empresário
há 6 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 00:17

Olá, me chamo Matheus, tenho uma empresa virtual de publicidade e desenvolvimento web, nessa ano de 2018, montei um plano de markting no whatsapp, e os gastos erram altos e para o meu cliente final, os valores eram altos emfim.

A movimentação na minha conta ate agora foi de 35 a reais em minha conta Fisica, (no meu CPF)
Só que ainda tenho um boleto de 15 Mil pare receber e esta configurado para cair na minha conta Fisica ( boleto gerado por 3º)
o valor final e de 50 Mil da prestação de 1 serviço, e esses 50 Mil e gerei nota pela minha Empresa MEI

mais o dinheiro caiu em minha conta fisica, eu sendo MEI e ja pagando os imposto de MEI, e tenho a nota desse valor que entrou em minha conta,
devo me preocupar ?

Só que agora faltando 15 mil para receber, eu abrir uma conta Jurídica, se eu colocar esses 15 mil nela agora irei ter que fazer outra nota desse valor ?

por favor me ajudem

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade