x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 2.628

entregar declaração inativa de 2007 fora do prazo

THIAGO HERCULIS GOMES BARROS

Thiago Herculis Gomes Barros

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2009 | 13:21

Boa tarde! Regina, estranho semana passada eu entreguei os ultimos 5 anos de declaraçôes inativas de uma empresa, lembrando que o preenchimento da declaração de inativa é no proprio SITE, não precisa baixar o programa.

Tomara que tenha ajudado

Abraços

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2009 | 19:08

Boa tarde Regina.

Neste link a opção para entrega das DSPJ Declarações Simplificadas de Pessoas Jurídicas (Simples e Empresas Inativas)

Confira

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade