x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 326

Perdcomp retificadora

Camila Yumi de Mello Tanaka

Camila Yumi de Mello Tanaka

Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2018 | 10:10

Prezados, bom dia.

Estou realizando uma PERDCOMP retificadora.

Aconteceu o seguinte: No ano de 2011 e 2012 um contador realizou a transmissão destas PERDCOMPs, entretanto semana passada ela recebeu uma notificação como a denominação "GPS não confirmada", consegui verificar que em 3 PERDCOMPS o contador da época colocou valores errados do recolhimento.

Realizamos o pedido de restituição tendo em vista que na época minha mãe laborava para o Municipio de São Paulo (eles recolhiam INSS) e mesmo assim ela continuou pagando a guia de GPS como contribuinte individual.

Tendo em vista a transmissão ter sido realizada antes da criação do PERDCOMP Web, baixei o o programa PERDCOMP 6.8a e estou preenchendo os dados.

Minha dúvida é: O que é a tela "Ficha contribuição Descontadas" e o que devo preencher nela?

Desde já agradeço.

QUEILA

Queila

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2018 | 10:19

Nessa ficha você irá preencher em ordem os dados das duas fontes pagadoras que fez o recolhimento, informando a competência, os dados das duas empresas (CNPJ e Razão Social), a remuneração recebida e a contribuição descontada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade