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2018-10-09T11:05:24-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

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Restituição de pagamento indevido ou a maior

há 1 ano Terça-Feira | 9 outubro 2018 | 11:05

Prezados bom dia
Tenho um cliente que está pendente de recebimento o pedido de restituição de pagamento indevido ou a maior
Acontece que e empresa está com o CNPJ baixado, no primeiro comunicado da receita federal efetuei a alteração dos dados bancários para o sócio responsável, mas a receita ainda não aceitou
O que fazer para ele restituir?

"Foi constatado que os dados bancários informados para o crédito de sua restituição, referente ao PERDCOMP 21567.45019.221117.1XXXX, não estão corretos.
Favor efetuar a correção no sítio da RFB na Internet, por meio do serviço Atualização de Dados Bancários disponível no Portal e-Cac.
Ressaltamos que não é possível alterar o beneficiário por meio da utilização desse serviço, sendo necessário o comparecimento a uma unidade de atendimento da RFB.
Atenciosamente,
Secretaria da Receita Federal do Brasil

Grata

há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 08:21

BOm dia, Silvia.

Estou com um problema parecido, porém no meu caso foi digitada uma conta corrente incorreta, bastando a correção dessa. Eu descobri que a conta foi digitada erra porque eu recebi a informação de que o crédito seria feito na conta bancária em tal dia, porem, no dia o crédito não caiu e analisando a PERDCOMP descobrimos que o dígito da conta foi errado.

Contudo, ainda não recebi nenhum notificação sobre a inconsistência. Por qual canal você recebeu essa informação de inconsistência? Tipo Mensagem na caixa postal do e-cac, intimação etc? Quanto tempo levou para receber a notificação?

Grato

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