x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 319

Parcelamento Simples Nacional

Rodrigues

Rodrigues

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2018 | 13:13

Boa tarde,
Fiz um parcelamento na Receita do SN e paguei a 1a. parcela, após o pagamento analisando o termo de adesão verifiquei que os últimos meses que constaram do termo teve mais de 20% de juros para valor atualizado. Pergunto: posso excluir valores que já estão dentro do termo de adesão para pagamento fora do parcelamento?
Agradecida se puderem me auxiliar.

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 12 outubro 2018 | 20:53

Nem pensar, voce ja concluiu as 5 parcelas iniciais, apos isso e que sera feita a consolidaçao , e como voce soube calcular o valor da ultima, se voce nao tem ainda a consolidaçao, e 20 por cento depende do przo que voce definiu, e tambem parece muito mas no Brasil , nao e, os cartoes nao cobram quase isso por mes, e os bancos em torno de 6. posso estar equivocado, mas acho que seus calculos podem estar certos, mas nao esta usando outros parametros para avaliar. Boa sorte.
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade