x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 597

Parcelamento rescindido no Sispar

Tanya

Tanya

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2018 | 15:44

Boa tarde, tenho uma empresa que vinha pagando um parcelamento na PGFN, em 29/06/2018 ele pagou 3 parcelas, duas em atrasos e a terceira na data correta, porem o parcelamento foi rescindido em 15/09/2018 mas antes dia 12/09 já tínhamos gerado as duas ultimas parcelas do darf e ele pagou dia 28/09/2018. Agora essas ultimas duas parcelas não foram baixadas da divida, fui na receita e eles me pediram para solicitar uma revisão de parcelamento para PGFN, alguém já fez isso, tem algum modelo no qual eu possa me basear? por favor se puderem me ajudar, obrigada!

Tanya

Tanya

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2018 | 10:52

Obrigada, é que eles me pediram para fazer dois, um formulário da PGFN e um outro que eu tenho que redigir, achei que talvez alguém já tivesse feito isso, mas eu vou bolar alguma coisa aqui, obrigada!

junia santos

Junia Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2018 | 12:15

Tanya
bom dia

sim vc vai explicar com detalhes toda a sitacao que aconteceu, dai nessa declaracao nao tem modelo, cada caso e diferente
eles pedem isso para poder entender melhor.

a empresa que vinha pagando um parcelamento na PGFN, em 29/06/2018 ele pagou 3 parcelas, duas em atrasos e a terceira na data correta, porem o parcelamento foi rescindido em 15/09/2018 mas antes dia 12/09 já tínhamos gerado as duas ultimas parcelas do darf e ele pagou dia 28/09/2018. Agora essas ultimas duas parcelas não foram baixadas da divida,

att

junia

Junia Meireles

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: