x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.030

extinção filial do s.n

MARIA IVONEIDE MUNIZ

Maria Ivoneide Muniz

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 13 novembro 2009 | 17:44

boa tarde, estou com uma dúvida, dei baixa no cnpj de uma filial cuja matriz é do simples nacional, agora não se é obrigatório fazer a DASN extinção 2009, pois já tentei e apare as duas inscrições matriz e filial e no caso eu quero entregar somente a DASN 2009 extinção da filial
desde já agradeço a ajuda.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Sábado | 14 novembro 2009 | 11:02

Bom dia Maria,

Considerando que todas as informações prestadas na DASN referem-se a Matriz e Filiais, ou seja, a empresa é tratada como única a despeito de existirem filiais, a abertura ou encerramento destas filiais não a obriga a entrega a DASN referente a constituição ou extinção.

Em Março de 2010 (se a Fenacon não conseguir a prorrogação que pleiteia) você deve entregar a DASN da Matriz considerando as informações da filial apenas até a data de sua extinção.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade