Aldemir Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscalrespostas 45
acessos 50.773
Aldemir Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalAdriana Santos Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeenviei por e-mail espero que seja útil.
abços
Adriana
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBom dia, Adriana
Bem vinda ao Fórum Contábeis!
Inicialmente agradecendo pela sua colaboração, sugiro que esta planilha seja enviada para a moderação:
@Oculto
ou
@Oculto
Assim que o recebermos e analisar o conteúdo, desde que o arquivo não esteja protegido por senha, nós o anexaremos neste tópico, com os devidos créditos a você. Somente assim poderemos atender ao maior número possível de interessados.
Visto que por costume inúmeras pessoas vão ficar a solicitar o envio da planilha para e-mail particular, enquanto o arquivo arquivo não nos for enviado manterei este tópico fechado para evitar a multiplicação de pedidos deste tipo.
Saudações
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeParticipantes do Fórum Contábeis:
Com créditos a Adriana Santos Martins, com prazer acabo de anexar a este tópico a planilha em discussão, e para obter este trabalho basta clicar sobre a figura de uma seta verde sobre um disco rígido (canto superior direito desta janela) ou no ícone de disco flexível (rodapé da janela) e seguir as instruções.
Desejando que todos os interessados façam bom proveito deste arquivo, o Fórum Contábeis agradece pela gentileza da colaboradora.
Eduardo Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Participantes do Fórum contabábeis:
Gostaria de saber se existiria um planilha que calculasse os impostos separadamente?
A NF'S que não preciso reter todos os impostos.
Att,
Eduardo Ferreira
Alex
Bronze DIVISÃO 2 , AssistenteParticipantes
este é meu primeiro acesso,
e vcs estão de parabens pela planilha de calculo de impostos
fico feliz em fazer parte
de pessoas que TRABALHAM EM EQUIPE
estou iniciando e vou ter muitas duvidas,
mas quando eu puder ajudar, ajudarei com todo trazer
Angelo Lango
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalOlá,
A planilha apresentada é muito útil.
Na prática temos considerações diferentes sobre cada N.Fiscal apresentada, ou seja, a não incidencia do I.R.; o valor da retenção do ISS é diferenciado por ser do simples, a não retenção do INSS devido ao serviço prestado, entre outras situações.
Temos acesso a alguma planilha com estes cálculas diferentes e controle dos recolhimentos destas retenções?
Obrigado
Naccarato
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Encontrei este arquivo sobre retenção e a principio esta me ajudando muito e gostaria de compartilhar.
Tem uma planilha de excel muito boa para as compensações e calculos e tambem um apostila completa sobre retenções.
Clique aqui para obter a planilha e a apostila completa de retenção
Espero ter ajudado
Antonio Barbosa dos Santos Freitas
Bronze DIVISÃO 5 , Não Informadoola colegas
onde posso encontrar a planilha de calculos para o lucri presumido?
Ronaldo Homann
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidadeparabens e obrigado pela planilha
Nailton dos Passos Guariroba
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Adriana!!
Gostaria que você enviasse pra mim a Planilha de controle de retenção.
Att
Nailton
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Nailton,
Clique sobre a frase "Fazer Download do Anexo" ao final desta página, para promover o download da planilha desejada.
...
Lausiani
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeOlá,
Parabéns pela organização e objetividade!!!
Este é meu primeiro acesso, estou um pouco perdida ainda!!
Att.,
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Lausiani
Deixe-me fazer "as honras da casa" e dar-lhe boas vindas!
Estou certo de que a ajuda e o aprendizado serão recíprocos.
...
Juliana Silva Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoPrezados Colegas, Boa Noite!
Não estou conseguindo baixar a planilha em anexo. Alguém pode mim ajudar?
Luciana Coelho Pereira
Iniciante DIVISÃO 1 , Chefe AdministrativoBoa noite a todos!
Hj, navegando na internet conheci este site e fiquei super satisfeita com todos os artigos, textos e informações aqui disponiveis.
Quero agradecer a todos que ajudam alguem como eu, que busco conhecimento.
Faço Ciências Contábeis, e no q eu for útil, estarei aqui!
Att,
Luciana Coelho
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Luciana,
Seja bem vinda, é bom tê-la entre nós.
Certamente você pode (e deve) engrossar nossas fileiras ensinando o que já aprendeu. Por outro lado, sempre que precisar de ajuda conte conosco.
...
Luciana Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeJa conheço, a pagina de vocês a um bom tempo.
Tem muita informação importante, para nosso dia-dia.
Parabéns pelo Trabalho.
Adriana Ferreira de Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscalola iniciei hoje meu cadastro muito prazer a todos
alguem teria uma planilha de retenção que separe com retenção e sem retenção..
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Adriana,
Deixe dar-lhe boas vindas.
Aproveito o ensejo para lhe dar também uma dica (aqui) valiosa: Sempre você postar um questionamento informe o maior número de detalhes possivel, pois agindo assim, além de aumentar consideravelmente suas chances de obter as respostas que procura irá facilitar de sobremaneira o "trabalho" de quem se dispuser responder. Assim ele terá a oportunidade de fazer isto de forma correta e de maneira que satisfaça suas expectativas.
Em resumo: Quanto mais completa a pergunta mais satisfatória a resposta
A propósito, de que "retenção" estivemos falando?
...
Adriana Ferreira de Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal que mico rs....
Entao retenções na fonte ir,cs,pi,confis que mostre o valor retido e o valor liquido.
obrigada
Aldemir Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalAdriana,
Clique sobre a frase "Fazer Download do Anexo" ao final desta página, para promover o download da planilha desejada. como foi mencionado pelo amigo Saulo.
Abraços
Paula Cristina Nascimento de Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente AdministrativoBoa Noite,
Por favor, poderia me passar essa planilha de retenções e se tiver tbem de ISS....Obrigada
Felipe Vilar
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FinanceiroNão consigo realizar o download da planilha. Diz que o arquivo não foi encontrado.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa noite, Felipe Vilar
Obrigado pelo comunicado, que será levado ao conhecimento do webmaster.
Para evitar mais transtornos este tópico será mantido fechado até a situação ser regularizada.
Saudações
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBom dia Felipe
O arquivo foi atualizado para download. Obrigado pelo alerta
Abraço
Felipe Vilar
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FinanceiroObrigado.
Jessica Cavalcante
Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informadoolá.muito bom a planilha.gostaria de saber se alguem tem uma só para calculo de irrf,iss(5%) e inss para prestador de serviço em prefeitura.obrigado.
Jose Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ContabilidadeAdorei esta planilha muito obrigada
Renato Vieira Pita
Bronze DIVISÃO 2 , Account ManagerOi... Não consegui baixar pois a planilha aparece a informação de arquivo não encontrado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade