x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 175

parcelamento simples nacional

Genildo Pedro dos Santos

Genildo Pedro dos Santos

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 6 anos Quarta-Feira | 21 novembro 2018 | 13:47

boa tarde!
estou precisando fazer um parcelamento normal do simples nacional, pois a empresa já foi notificada pelo ade de exclusão , porem ao tentar aderir ao parcelamento tanto no ecac com certificado digital ou senha normal para parcelamento de debitos o mesmo diz a seguinte mensagem " até o momento não existem debitos de sua responsabilidade a serem parcelados, no controle da rfb" e entrando no conta corrente com o certificado o mesmo apresenta os meses em que estou com debitos, com faço para aderir ao parcelamento convencional, com este episósio.
grato pela atenção.
genildo

PATRICIA MARA DA SILVA

Patricia Mara da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 21 novembro 2018 | 14:11

Genildo Pedro dos Santos eu estava com um caso assim, pelo ecac não conseguia parcelar, então acessei o site do simples com o certificado, ao invés do código de acesso, e apareceu essa opção ao acessar novamente "Simples Nacional" dentro do ecac após ao redirecionamento, ai fui em "Parcelamento (Simples e Simei) E EM 'Solicitar, acompanhar e emitir DAS de parcelamento", ai você clica em "Pedido de parcelamento" e aparecerá os débitos e as parcelas e os valores, ai é só clicar em continuar e pronto, mas o mínimo de cada parcela é de 300,00.
Espero ter ajudado.

Patricia Mara da Silva
Contadora
CRC: 1SP316877/O-2
https://www.patriciasilvacontabilidade.com.br
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade