x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 185

Parcelamento - PERT

Thais Takahara

Thais Takahara

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 6 anos Quinta-Feira | 22 novembro 2018 | 15:46

Olá, alguém pode me ajudar? Não consegui pagar a última parcela da entrada (5%) do PERT, há possibilidades de conseguir pagar ainda? quando eu consulto a situação do parcelamento diz "em parcelamento", será que já foi cancelado? adianta eu ir em um posto da RF para tentar dar continuidade ao parcelamento?

Obrigada,
Thais

RAFAEL LEOCADIO

Rafael Leocadio

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 22 novembro 2018 | 15:58

Boa tarde ,

A informação da RF é que infelizmente quem não quitou a entrada perdeu o parcelamento.

RF: Aqueles que não pagarem todas as parcelas de entrada ou pagarem parcelas a menor terão seus parcelamentos rescindidos com a consequente perda dos benefícios.

Ressalta-se que o prazo para quitação da entrada não será prorrogado, sob nenhuma hipótese, e que o contribuinte que porventura tenha débitos junto à Receita Federal poderá ser impedido de emitir Certidão Negativa de Débitos (CND), e também poderá ser excluído do Simples Nacional, caso não regularize sua situação junto ao Órgão.

Att.

Contador, Pós Graduado em Direito Empresarial e Gestor no Departamento de Registro Empresarial e Legalização.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade