Edilaine Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia!
Alguém poderia por favor, informar qual é a data de envio da E-Financeira do 2° Semestre de 2018.
eu não acho em lugar nenhum falando sobre prazos.
Grata,
respostas 4
acessos 212
Edilaine Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia!
Alguém poderia por favor, informar qual é a data de envio da E-Financeira do 2° Semestre de 2018.
eu não acho em lugar nenhum falando sobre prazos.
Grata,
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Boa tarde Edilaine.
Chegou a verificar a IN Nº 1571, DE 02 DE JULHO DE 2015?
att
Edilaine Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeOlá, Paulo Henrique..
Já sim, e não vejo nada em relação a prazos atuais..
Atc,
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Boa tarde.
Viu o arto 10?
att
Laércio Andreiov da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia,
os prazos continuam iguais ao da legislação, no caso referente a 2º semestre de 2018, o prazo é 28/02/2019. Só há alteração de prazo quando houver mudança no leiaute do arquivo que acarrete mudança relevante, como ocorreu o ano passado que através de normativo, foi prorrogado o prazo para apresentação.
A última normatização que saiu sobre a E-Financeira, é a IN 1835/2018 que trata sobre a previdência privada (efeitos a partir de 01/01/2019) que até então não estava contemplando esse tipo de investimento.
Espero que tenha colaborado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade