Pedro de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade-Erro-412 do Regularize -alguém já resolveu esse erro de dados não confere com a base da RFB o que fazer.
respostas 2
acessos 1.333
Pedro de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade-Erro-412 do Regularize -alguém já resolveu esse erro de dados não confere com a base da RFB o que fazer.
Ernani Alves de Souza Junior
Iniciante DIVISÃO 1 , TecnólogoBom Tentei hoje e ainda nada alguém já viu fala que não batem as informações 🤔🤔🤔
da este erro
Erro: 412. Os dados informados não conferem com os dados do CPF.
Pedro de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeErnani - O meu problema resolvi, tentando -e o que era que lá no campo da palavra chave eu usava -Curso do Pdro - e
ai mudei simplesmente para -TECNICO que é o curso acho que não pode ter duas frases.
04-12-2018
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade