Laura
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Estou tentando declarar e gerar o DAS de 11/2018. Mas aparece o seguinte erro: Ocorreu um erro ao obter dados da Defis.
Mais alguém com esse problema? Alguém sabe como me ajudar?
Obrigada desde já.
respostas 9
acessos 19.537
Laura
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Estou tentando declarar e gerar o DAS de 11/2018. Mas aparece o seguinte erro: Ocorreu um erro ao obter dados da Defis.
Mais alguém com esse problema? Alguém sabe como me ajudar?
Obrigada desde já.
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeLaura Hansen, bom dia!
Também estou com o mesmo problema desde as 8:00 hs.
Acredito que estejam atualizando o sistema.
Abraços
Laura
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Frank Nunes Lima Bom dia,
No seu computador está dando esse erro pelo Google Chrome?
Eu consegui pelo Internet Explorer, antes de conseguir declarar está pedindo para escolher o Regime de Apuração para 2019, se é Caixa ou Competência, após optar pelo regime eu consegui transmitir normalmente. Acredito que o sistema do Chrome deve estar atualizando para isso mesmo. Mas pelo Explorer consegui normalmente, vale a pena tentar também!
Obrigada pela atenção.
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeLaura Hansen,
Acabei de descobrir a mesma coisa e voltei aqui no portal para passar a mesma informação.
Fica a dica para os amigos do portal, utilizem o Internet Explorer.
Obrigado e tenha uma ótima semana!
Ailton Balbino de Lima
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, também ocorreu comigo essa situação hoje, entrei pelo Google Chrome, fiz a opção pelo regime, tentei novamente entrar na apuração do mês 11/2018 o erro persistia, diante disso acessei pelo internet explorer, porém o erro continua a persistir, Alguma outra sugestão
Grato
Ailton
Vitor Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalO meu a mesma coisa, mesmo pelo IE persiste o erro. Pelo que levantei é atualização do próprio site... veremos como se comporta essa semana..
Laura
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde pessoal,
Bom, não sei o motivo mas acabei de conseguir transmitir normalmente. Novamente apareceu a mensagem apenas do Regime de Apuração, logo após optar deu certo. Pelo Internet Explorer sim, pelo Chrome continuo sem sucesso.
Hoje cedo não havia conseguido por nenhum dos dois, então continuem tentando!!
Abraços.
Vitor Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalAcabei de tentar... Voltou :) !!!
Caique Cerqueira
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Também gostaria de saber. Conseguir fazer pelo Mozilla Firefox ai depois tentei fazer de novo e não foi mais.
Daniel Garcia
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados,
Todos os dias úteis desse mês (03 a 05) eu fiz algumas apurações no site do Simples Nacional.
O roteiro não apresentou problemas (1º definir o regime de 2019 e 2º apurar 11/2018). Fiz todas pelo Google Chrome.
Mas como os colegas estão com esse erro, sugiro tentar fazer pelo e-Cac, na opção Simples Nacional. É uma tentativa...
At.,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade