Daiana Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Auditor(a)Olá, pessoal.
Estou trabalhando na análise do Beneficiário final conforme IN 1634, alguém já se deparou com o preenchimento do DBE? posso fazer pelo certificado digital?
respostas 3
acessos 682
Daiana Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Auditor(a)Olá, pessoal.
Estou trabalhando na análise do Beneficiário final conforme IN 1634, alguém já se deparou com o preenchimento do DBE? posso fazer pelo certificado digital?
Camila Souza
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaDaiana, conseguiu descobrir se pode assinar por certificado?
Wania Bezerra da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeDaiana Santos, bom dia!
No site diz que sim deve ser utilizado do certificado, e enviei um como teste e utilizei o certificado.
Agora eu tenho uma duvida, alguém já enviou algum e conseguiu visualizar o DBE?
Fiz um para ver como funcionava, fiz todo o processo, porém depois quando entrei para verificar se havia dado resultado não houve mais resposta do site, não sei se é um problema de excesso de consultas .
Joao Vanderlei Scarduelli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Agora tem nova IN da RFB(1863/2018) dando mais 180 dias de prazo. Quem sabe essa nova IN explique melhor quem está obrigado a fazer DBE.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade