
Luan Carlos Haendchen
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde a todos,
Fiz recentemente uma alteração no contrato da minha cliente onde elevei à condição de matriz a filial 02 (0003) e a matriz (0001) passou a ser filial.
Após o registro desta alteração na JUCESC e alteração também na Receita Federal não estamos mais conseguindo transmitir a PGDAS do cliente.
Acredito que o erro tenha ligação com a alteração uma vez que esta é a única empresa do Simples Nacional que temos que não conseguimos transmitir a PGDAS.
O erro que está acusando é: "MSG_E0141 - Sua sessão expirou. Acesse novamente a aplicação".
Tentamos a transmissão em diversas máquinas, refizemos o código de acesso do portal para o CNPJ 0003 (nova matriz), tentamos inclusive o acesso com certificação pelo e-CAC, porém o mesmo erro permanece.
Peço a ajuda dos amigos, o prazo para entrega do PGDAS e geração da guia está se esgotando e não conseguimos solução para o problema.
Atenciosamente.
Analista Societário
Bacharel em Ciências Contábeis