x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 978

Migração do PERT RFB para o PERT PGFN

Aline de freitas

Aline de Freitas

Prata DIVISÃO 1
há 6 anos Quinta-Feira | 20 dezembro 2018 | 15:43

Boa tarde.
Preciso migrar meu parcelamento.
Segundo o comunicado

"Após, o contribuinte deverá solicitar, na unidade de atendimento da RFB, o serviço específico disponível no SICAR “Requerimento de migração Pert RFB para Pert PGFN”, solicitando a migração da opção do Pert da RFB para o Pert da PGFN, informando o erro na opção e comprovando a realização dos Redarfs."

Alguem sabe onde consigo esse requerimento e o que esse SICAR????

Delavir Tavares

Delavir Tavares

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 28 dezembro 2018 | 11:15

Bom dia!
Também preciso fazer a migração de um PERT RFB para a PGFN e não estou localizando tal formulário, Se alguém tiver, peço encarecidamente me indicar onde encontro. Agradeço desde já!
Feliz 2019 a todos os profissionais da área contábil...
Abraço

CRISTIANO V PAPINI

Cristiano V Papini

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 2 janeiro 2019 | 16:53

Boa tarde pessoal.
Estive na receita e fui informado que não existe nenhum formulário e que devemos redigir um requerimento informando o interesse na migração e que optamos pelo PERT errado e anexar o protocolo dos REDARF-s e também o protocolo da solicitação do CANCELAMENTO DO PERT no ambito da RFB que tinha que ser feitos até 28/12/18. Além disso anexar os documentos de praxe.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade