
Dra. Juh Círico
Usuário Colaborador , Contador(a)respostas 1
acessos 205
Dra. Juh Círico
Usuário Colaborador , Contador(a)Daniel Alves da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Ola Ademir
O PIS e COFINS no regime nao cumulativo a Receita Bruta(faturamento) e demais Receitas (aluguel, descontos obtidos, locação, outras receitas)
são tributadas normalmente, entretanto deve se atentar aos percentuais: sobre o faturamento e Outras Receitas 1,65% e 7,60% PIS e COFINS respectivamente, para as recetias consideradas financeiras 0,65% e 4% PIS e COFINS respectivamente.clique aqui
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade