x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 730

Alterações MEI para 2019

Felipe Cardoso

Felipe Cardoso

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 27 dezembro 2018 | 18:37

Boa noite!!

Gostaria de uma ajuda, estou vendo em algumas notícias na internet que haverá algumas alterações em relação as atividades que se enquadram no MEI.
Trabalho prestando serviços administrativos para uma empresa de Dedetização que esta enquadrada no MEI, com as novas mudanças haverá alguma alteração para a empresa ou podemos continuar com as atividades sem implicações?

Grato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade