Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 230

FERNANDA SANTANA

Fernanda Santana

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 28 dezembro 2018 | 18:17

Vendemos nosso apartamento e após dois dias separamos, o imóvel foi comprado por 600 vendemos por 900 e cada um ficou com 50% como preencher o ganho de capital? Tanto ele como eu compramos outro apartamento antes dos 180 dias, então não teremos que pagar o ganho de capital. mas teremos que preencher? Só que ele doou o apartamento para nossa filha única com uso vitalício dele, como fica nesse caso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade