Thales Almeida
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom Dia,
Alguém sabe me dizer onde eu consigo fazer uma simulação de parcelamento pro simples nacional?
Desde já agradeço.
respostas 3
acessos 3.287
Thales Almeida
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom Dia,
Alguém sabe me dizer onde eu consigo fazer uma simulação de parcelamento pro simples nacional?
Desde já agradeço.
Andreia Cestari
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Contabiliddebom dia
direto no site do simples nacional, onde você faz o pedido de parcelamento você consegue ver antes de concluir.
Thales Almeida
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom Dia, Andreia Cestari Souza.
Sabe me dizer se já liberou o parcelamento do simples nacional? Pq estou tentando e não estou conseguindo.
Desde já agradeço.
Artur Barbosa do Vale Paiva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Thales,
Ontem consegui solicitar o parcelamento normalmente.
Você já conseguiu?
O caminho para solicitar o parcelamento normal do simples nacional no e-cac é esse:
E-CAC >>> SIMPLES NACIONAL >>> PARCELAMENTO (Simples e Simei)>>> Solicitar, acompanhar e emitir o DAS de parcelamento.
Espero ter ajudado.
Sds
Artur Paiva
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade