x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 383

DCTF sem movimeno

Ancelmo Silva

Ancelmo Silva

Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2019 | 10:54

Prezados bom dia!

Alguém pode me informar para empresa que esta ativa mas sem movimento, se as DCTFs dos anos 2013, 2014, 2015 e 2016 devem ser preenchidas com o mês de DEZEMBRO ou o mês de JANEIRO como é atualmente. Recebi um ADE para este período e preciso regularizar.

Grato
Ancelmo Silva

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2019 | 14:56

Ancelmo Silva, boa tarde.

Para empresas sem movimento, até o ano base de 2015 você deve entregar a DSPJ-Inativa por meio deste link.

A partir do ano base de 2016 você deve entregar a DCTF Sem Movimento de JANEIRO de cada ano.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
JESSICA COELHO

Jessica Coelho

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2019 | 10:58

Ancelmo Silva, deu certo?

Estou com uma empresa com pendencia de DCTF em 2014, e preciso transmitir sem movimento, ela nao é inativa
Ao transmitir a DSPJ 2015 ref 2014 some as pendencias de DCTF?
Ou se eu transmitir a DCTF jan/2014 na versao da DCTF 3.5 some as demais?

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2019 | 13:21

Jessica Coelho, boa tarde.

Quais as pendências de DCTF neste ano de 2014? Quais meses?

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: