x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 698

magda figueiredo

Magda Figueiredo

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2019 | 11:09

estou com o mesmo problema.. pois a atualização do sicalc não pede o municipio e está usando o de são paulo visto que dia 25/01 é feriado em são paulo.. alguem tem alguma noticia sobre? ja pesquisei e não achei nada a respeito.

JOSEPH MARLOS CLEMENTE SANTANA

Joseph Marlos Clemente Santana

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2019 | 11:44

Bom dia!

A atualização do Sicalc este mês não aparece, quando abrimos o programa, a confirmação do domicílio tributário.
Portanto, para confirmar a cidade, é necessário fazer o seguinte procedimento:

Sicalc aberto:
Funções > Personalizar > Município de Domicílio Tributário

Este mês houve confusão, pois é feriado, dia 25/01, na cidade de São Paulo.

Manoel Luiz

Manoel Luiz

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 11 março 2019 | 11:16

Olá,

Alguém conseguiu baixa o SICALC atualizado para calculos em Março??

Preciso recalcular uma darf de 10/2018 para pagamento em 29/03/2019, mas pelo site o sicalc calcula só para a data de hoje o pagamento.

Jessica, bom dia!
Acabei de acessar o site da RFB e fiz o download do SICALC versão 5.42.66 "Fevereiro de 2019".
Fiz um teste de calculo utilizando a competência que você informou 10/2018, consegui recalcular normalmente para 29/03/2019.
espero ter ajudado, até.

O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade