x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 641

Stêfany

Stêfany

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2019 | 10:49

"Erro Validador DCTF
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA
Não é permitida a entrega de DCTF normal antes do encerramento do mês de ocorrência do fato gerador."

Esta dando esse erro, estou tentando fazer a declaração de INATIVIDADE para o ano 2019.

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2019 | 11:03

Stêfany

Bom dia.

Está dando este erro geral, o jeito é esperar e ir tentando a transmissão, visto que o prazo ainda não acabou.

Abraços

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
ELIANE M SOUZA

Eliane M Souza

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2019 | 15:58

Eu fiz a declaração de inatividade para o ano de 2019 no programa DCTF 3.5 de 2 empresas e também deu o mesmo erro
"Erro Validador DCTF
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA
Não é permitida a entrega de DCTF normal antes do encerramento do mês de ocorrência do fato gerador."

Rochane Oliveira

Rochane Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 5 anos Domingo | 24 março 2019 | 11:07

Bom dia,

Estou com uma dúvida quanto a DCTF, sempre vejo que quando o tributo é trimestral deve ser informado na dctf do último mês do trimestre de sua apuração, mas fico na dúvida: informo, por exemplo, em dezembro um imposto que só vou pagar em janeiro? E se ao pagar em janeiro houver multa, preciso retificar o que informei em dezembro, é isso?

Grata!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.