x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 10

acessos 4.748

ECD 2018/2019 PVA Com erro

LUCAS COSTA DA SILVA

Lucas Costa da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 14:26

Boa tarde caro(a)s amigos,

vocês estão com problemas no pva do ecd no momento de importar o txt?

A versão 7.00 aida não foi liberada e a versão 6.00 apresenta uma crítica, no de vcs tbm acontece isso?

Obrigado
Lucas Costa

Jéssica Jampieteo

Jéssica Jampieteo

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2019 | 12:04

Jose Carlos Barbosa Pereira

Olá! Estou com esse problema, entrei em contato com o sped e me deram essa informação, porém quando eu faço a alteração no arquivo TXT e importo no ECD, ele não aceita, aparece vários erros mas que não consigo alterar. Eu li o manual, porém fiquei confusa com as informações.

Quais seriam as correções no leiaute?

Obrigada!

Higor Morbini

Higor Morbini

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a) Banco de Dados
há 5 anos Quarta-Feira | 22 maio 2019 | 14:53

Boa tarde,

Com relação ao campo J150, tem como fazer um comparativo da logica nos seguintes campos:
08 - IND_DC_CTA: este campo no  layout v6 era o IND_VL, aonde tínhamos os seguintes valores válidos para o campo (D, R, P, N) e agora no novo layout temos apenas os valores para o campo (D e C). Como eu poderia interpretar este novo campo, baseado no layout v6?
09 - IND_GRP_DRE: mesma dúvida baseada na adequação do arquivo no layout 7, usando a base do layout v6 ?

Se alguém puder ajudar.
Grato,
Higor.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.