Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 6.509

Débito não lista para parcelamento no E-CAC

Fernando Afonso Cabrera Rubio Pereira

Fernando Afonso Cabrera Rubio Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 5 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 20:29

Prezados Colegas,

Estou tendo dificuldade em efetuar um parcelamento no E-CAC, a empresa está com um débito na RFB, porem ao clicar em " Negociação do Parcelamento (Discriminação dos Débitos a Parcelar)" não aparece nenhum debito para parcelar....

Alguém sabe como procedo? Segue print da tela Oculto" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">aqui

Att,
Fernando Rubio

DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2019 | 13:25

O Caminho que deve seguir depois de logar é No Eca-c :

Pagamentos e Parcelamentos.

Parcelamento Não Previdenciário.

Negociação do Parcelamento (Discriminação dos Débitos a Parcelar)

Ou consultar na divida ativa:

Divida ativa da união.

Acompanhamento de Requerimentos à PGFN

Se tiver a senha do regularize conseguira logar caso não tenha so fazer o cadastro.

JIANI LUCATELLI

Jiani Lucatelli

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2019 | 13:29

Prezado Fernando,

Esse tipo de débitos que está em processo processo somente na Receita Federal.
Fiz um na semana passada.
Levar uma procuração, você deverá pagar a primeira parcela que será de 10% do valor do débito e depois tem que retornar na Receita em 10 dias para assinar os documentos referente ao parcelamento.
Leve também o contrato social da empresa.

César

César

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2020 | 23:16

Pessoal, boa noite!

Estou com um caso desses. Preciso parcelar alguns débitos que não estão sendo listados no E-CAC. Não sei se é porque já tenho um parcelamento igual em andamento, ou por qualquer outro motivo. O fato é que a dívida no total não ultrapassa os 200.000,00. Por esse motivo, estou tentando fazer o parcelamento fora do E-CAC, via código de acesso. Porém eu não tenho o código de acesso dessa empresa e não consigo cadastrar porque lá eles pedem o número da declaração de imposto de renda do sócio proprietário mas ele não declarou imposto nesses dois anos. 
Alguém já passou por algo parecido?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.