x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 242

Retificação da DCTF

GISLENE LAMEU DE SIQUEIRA

Gislene Lameu de Siqueira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 11 janeiro 2019 | 11:33

Bom Dia,

Retifiquei a DCTF de 01/2018, mas preciso retificar novamente,porém não deixa enviar para Receita, aparece seguinte informação.

ERRO, validador DCTF

A transmissão não foi concluída.
Não será admitida DCTF retificadora, fora do prazo de entrega da DCTF original, para a alteração do critério de reconhecimento das varições monetárias dos direitos de credito e das obrigações do contribuinte, em função da taxa de cambio.

Já salvei todas as informações anteriores e exclusive as retificação anterior referente a 01/2018, ao mandar a nova retificação apareceu essa mensagem, sendo que a retificação fiz um dia antes.

Peço por gentileza, se algum puder me ajudar, ficaria muito grata.

Gislene Bueno

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade