x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.186

Imposto sobre venda de produto agropecuario

flaviane silva de faria rodrigues

Flaviane Silva de Faria Rodrigues

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2009 | 11:48

Bom dia

bem costumo usar a parte de departamento pessoal...porém
gostaria de saber qual é o imposto pago sobre vendas de cogumelos.... estou fazendo um trabalho para a faculdade...
e certo produtor produs e vende dentro do estado da propria cidade (mogi das cruzes) - cogumelo champignom...


desde já grata

Flaviane Rodrigues
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2009 | 11:26

Bom dia Flaviane Silva de Faria Rodrigues!


Para que possamos ajudá-la nesta dúvida, é necessário saber de mais detalhes deste produtor, como por exemplo, se trata de um produtor rural pessoa física ou jurídica? Se for produtor rural PJ, qual o regime de tributação?


Ficaremos aguardando mais informações.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade