x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 111

Desenquadrou do Simples Nacional

Paulo M. Vitorino

Paulo M. Vitorino

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2019 | 10:42

Olá caros,


Uma empresa que ficou sem recolher o SN durante todo o ano de 2018 acabou sendo desenquadrada do SN e este retroagiu a 01/2018.


Vou solicitar um parcelamento e o cliente pretende já pagar a primeira parcela de imediato. Minha pergunta é:

Como fica os meses referente ao ano de 2018? Terei que fazer declarações retroativas?

Devo gerar o imposto de dezembro/2018 já como lucro presumido ou posso aguardar a solicitação de enquadramento?

Grato,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade