x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 109

Débitos para parcelamento INSS

Thiago Peixoto dos Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2019 | 12:03

Bom dia !

Estou com uma problema:

Temos um cliente que possui alguns débitos que o desenquadraram do Simples Nacional. Eu fiz a solicitação a receita via Ecac, que esses débitos virassem débitos parceláveis, porém nesse meio tempo o cliente efetuou o pagamento de metade da dívida. A questão é que nesse momento os débitos que foram pagos, não foram baixados do montante que solicitei para ser parcelado, consequentemente na hora do pedido do parcelamento não consigo desvincular os débitos pago. Estou com agendamento na Receita apenas no dia 29/01/2019 e estou com medo de não conseguir parcelar a tempo e a empresa sair do Simples. Se alguém souber como resolver muito obrigado.

Att,

Thiago.

Contato: 98360-2996

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade